segunda-feira, 28 de novembro de 2011

E-mail para mais informações. gabriela_leite_n@hotmail.com

E-mail para mais informações e pedidos, obrigada Gabriela Nabhan.
gabriela_leite_n@hotmail.com

2 comentários:

  1. ai Gabi!!!
    seu blog é uma "delícia"!!!
    Parabéns!!!
    Que Deus abençoe vc e seus doces, que são lindos e tenho certeza que devem ser deliciosos!!!
    bjo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, Obrigada pelo carinho...
    Amém viu e que Deus te abençoe tbém...
    Tudo de bom pra vc...bjos

    ResponderExcluir